Poké-Arquivo: 390 - Chimchar

 
|| Chimchar ||
----------------------------
----------------------------
Chimchar > lv. 14 > Monferno > lv. 36 > Infernape
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 044
Atk — 058
Def — 044
SpA — 058
SpD — 044
Spe — 061
Total : 309
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Blaze (Chama/Combustão/Incêndio [PT-BR] — Labareda [PT-PT]): Aumenta o Poder de movimentos do tipo Fogo quando o HP do Pokémon estiver baixo.

#2

Não Possui.

Hidden

Iron Fist (Punho de Ferro): Aumenta o poder de movimentos com a terminologia "Punch".


Nem a chuva pode apagar a chama em seu rabo. Antes de dormir, Chimchar apaga sua chama para não incendiar sua floresta. Sua chama fica bem menor quando ele está doente. O combustível dessa chama é um gás feito em seu estômago. Escala, agilmente, enormes penhascos para viver no cume de montanhas íngremes. 


Cartas


Games

Animes



Um Agradecimento Especial ao(s) seguinte(s) Colaborador(es): Kamaya; Jojooj

5 comentários:

  1. Sand-attack
    http://www.filb.de/content/anime/dp/065/031.jpg

    ResponderExcluir
  2. Desculpe alertar, mas o chimchar estava apenas se divertindo e não usando um ataque, além do que o ambipom aparecia muito na foto. Obrigado por tentar ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ve Edulipe adiciona a imagem de sand attack , pq ai tem uma imagem de fury swips e aparece muito o gabite e alem disso a imagem não è boa e a do sand attack é

      Excluir
  3. Eu só disse isso, pois a imagem é só uma brincadeira do chimchar, aquela só está sendo usado, pois, além de ser realmente um ataque ela é a única que temos pra usar, mas se for apenas uma imagem do pokémon brincando como aquela não há necessidade de usarmos.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma imagem do Dig :v

    http://vignette1.wikia.nocookie.net/pokemon/images/4/46/Ash_Chimchar_Dig.png/revision/latest?cb=20151002083228

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.