Poké-Arquivo: 336 - Seviper

 
|| Seviper ||
----------------------------
 ou  ou 
----------------------------
Não Evolui
---------------------------
Grupo de Reprodução:
 
---------------------------
Base Stats
HP — 073
Atk — 100
Def — 060
SpA — 100
SpD — 060
Spe — 065
Total : 458
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Shed Skin (Pele vertente [PT-BR] — Troca de Pele [PT-PT]): O Pokémon pode curar suas próprias condições de status, trocando de pele.

#2

Não Possui.

Hidden

Infiltrator (Infiltrado): Penetra a barreira ou o Substitute do Pokémon adversário para atacar.


Seviper compartilha uma rivalidade de gerações com Zangoose. As cicatrizes em seu corpo são evidências de batalhas ferozes. Este Pokémon ataca usando sua cauda afiada como espada, que serve a dois propósitos - ela corta os inimigos e os encharca com veneno secretado. Este Pokémon não desistirá de sua rivalidade sangrenta de longa data com Zangoose.  Ele combate a agilidade deslumbrante de um Zangoose com sua cauda, que é afiada em rochas duras. Ele se esconde na grama alta e ataca presas incautas com presas venenosas. O polimento constante torna a borda da lâmina em sua cauda extremamente afiada.




*Coloração Shiny (diferente da saga core) em Pokémon Colosseum / XD*




Dig (Adv)
Cavar / Escavação / Escavar
  
No turno em que Dig é selecionado, o usuário entra no subsolo, protegendo-se da maioria dos ataques inimigos (turno semi-invulnerável). Dig causará danos no alvo apenas no segundo turno. Fora das batalhas, pode ser usado dentro de cavernas, para retornar à entrada.

Giga Drain (Adv)
Giga Dreno
  
Causa danos e até 50% do dano causado no alvo é revertido para o usuário, restaurando seu HP. Se o alvo deste golpe tiver apenas 1 HP restante, Giga Drain recuperará 1 HP do usuário.

Crunch (Adv)
Triturar / Mastigação / Mordida Selvagem / Mastigada / Esmagar
  
Causa danos e Tem 20% de chances de diminuir a Defense do alvo.

Sludge Bomb (Adv)
 Bomba de Lodo/Rajada Tóxica
  
Causa danos e tem 30% de chances de envenenar o alvo. Não funciona contra alvos que possuam a habilidade Bulletproof.

Poison Fang (Adv)
Presa Venenosa
  
Causa danos e possui 50% de chances de causar envenenamento grave no alvo.

Shed Skin (Adv)
Pele Vertente (PT-BR) / Troca de Pele (PT-PT)
[Habilidade]
O Pokémon pode curar suas próprias condições de status, trocando de pele.

Poison Tail (CBF)
Cauda Venenosa / Cauda Envenenada
  
Causa danos e possui altas chances de se tornar um golpe crítico. Possui ainda 10% de chances de envenenar o alvo.

*Fora de Combate (Adv)*



*Terastalizando (SV)*

*Tera Raid Battle de Seviper (SV)*

Pike Queen Poison Fang (Masters)
Presa Venenosa da Rainha do Pico
[Sync Move]
 
Causa Danos. O Poder deste movimento aumenta se o alvo estiver envenenado ou gravemente envenenado.

*Seviper envolto(a) em Z-Power (USUM)*

Acid Downpour (USUM)
Dilúvio Ácido
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Venenoso e o Z-Crystal Poisonium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Black Hole Eclipse (USUM)
Eclipse Buraco Negro (PT-BR) — Buraco Negro Eclipsante (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Sombrio e o Z-Crystal Darkinium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Tectonic Rage (USUM)
Ira Sísmica
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Terrestre e o Z-Crystal Groundium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Devastating Drake (USUM)
Devastação de Dragão
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Dragão e o Z-Crystal Dragonium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Breakneck Blitz (USUM)
Carreira Esmagadora (PT-BR) — Ataque Esmagador (PT-PT)
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Normal e o Z-Crystal Normalium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Savage Spin-Out (USUM)
Casulo Brutal
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Inseto e o Z-Crystal Buginium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Inferno Overdrive (USUM)
Cataclismo Pírico
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Fogo e o Z-Crystal Firium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Never-Ending Nightmare (USUM)
Pesadelo Eterno
[Z-Move Genérico]
  
Utiliza como base movimentos do tipo Fantasma e o Z-Crystal Ghostium Z, sejam ataques físicos ou especiais. Caso o movimento-base seja físico, se tornará um Z-move físico. Caso o movimento-base seja especial, se tornará um Z-move especial. Causa danos e seu poder varia de acordo com o movimento-base.

Poison Tail (USUM)
Cauda Venenosa / Cauda Envenenada
  
Causa danos e possui altas chances de se tornar um golpe crítico. Possui ainda 10% de chances de envenenar o alvo.

Dragon Tail (USUM)
Cauda do Dragão
  
Causa danos, possui prioridade negativa em -6 e faz com que o alvo automaticamente retorne à pokébola, trazendo para fora o próximo Pokémon na equipe do treinador adversário que estiver apto a batalhar (se houver). Quando utilizado em Batalhas contra Pokémon Selvagens, irá automaticamente finalizar a batalha, permitindo a fuga se o nível do usuário for igual ou maior que o do alvo.

(USUM)
(XD)
Glare
Olhar Paralisante / Olhar Penetrante / Brilho / Ofuscar
  
Paralisa o alvo. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Glare e aumentando o stat de Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

(USUM)
(XY)
Dark Pulse
Pulso Sombrio / Vibração Sombria (PT-BR) — Pulsar Negro (PT-PT)
  
Causa danos e tem 20% de chances de fazer o alvo hesitar (flinch).

(USUM)
(ORAS)
Poison Fang
Presa Venenosa
  
Causa danos e possui 50% de chances de causar envenenamento grave no alvo.

*Poison Fang potencializado pela Terastalização (SV)*


Stockpile (USUM)
Estocagem
  
Stockpile estoca energia para o usuário. O máximo de vezes que o usuário pode estocar energia com Stockpile é 3. Se utilizado após a terceira contagem, irá falhar. Os movimentos Spit Up e Swallow causam danos e curam o usuário de acordo com a quantidade de Stockpiles utilizados, respectivamente. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Stockpile e restaurando completamente o HP do usuário, além dos efeitos anteriormente mencionados.


Swallow (USUM)
Engolir
  
Este movimento falhará se o usuário não tiver utilizado Stockpile anteriormente a ele. Se o usuário usou Stockpile uma vez antes de utilizar Swallow, ele então recuperá 25% de seu HP máximo. Se foram 2 Stockpiles, ele recuperará 50% de seu HP máximo. E se foram 3, recuperará 100% do HP. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Swallow e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.


(USUM)
(Colo)
Spit Up

Liberação / Divisão (PT-BR) - Cuspir (PT-PT)
  
Este movimento falhará se o usuário não tiver utilizado Stockpile anteriormente a ele. Se o usuário usou Stockpile uma vez antes de soltar o Spit Up, sua base power será de 100. Se foram 2 Stockpiles, a base power de Spit Up será de 200. E se foram 3, a base power será de 300.

Swagger (USUM)
Arrogância
  
Aumenta o stat de Attack do adversário em 2 estágios, deixando-o confuso. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Swagger e resetando todos os stats negativados em batalha, do usuário.

Bite (USUM)
Mordida/Morder
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch). Era um movimento de tipo Normal durante a primeira geração.

Lick (USUM)
Lamber/Lambida
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de paralisar o alvo.

(SV)
(USUM)
Feint
Fintar / Fingimento / Finta
  
Causa Danos, mesmo contra oponentes que utilizaram Protect ou Detect naquele turno, quebrando assim, esta barreira.

Screech (USUM)
Agudo / Ataque de Grito / Silvo / Ganido / Rosnar / Guincho / Ruído / Grunhido / Uivo
  
Diminui o stat de Defense do alvo em dois estágios de uma só vez. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Screech e ampliando o stat de Attack do usuário em um estágio além dos efeitos já citados.

(USUM)
(ORAS)
Venoshock
Venochoque / Choque Venenoso
  
Causa Danos. Seu poder dobra para 130 quando o oponente já está envenenado.

Gastro Acid (USUM)
Ácido Gástrico
  
Suprime a habilidade do oponente enquanto ele permanecer em batalha. Gastro Acid falhará se for usado contra oponentes que possuem as seguintes habilidades: Multitype, Stance Change, Schooling, Comatose, Shields Down, Disguise, RKS System, Battle Bond e Power Construct. Gastro Acid poderá ser refletido por Magic Coat e Magic Bounce, mas o golpe suprimirá esta última habilidade caso não for refletido. Pokémon com as habilidades Pickup e Honey Gather ainda serão capazes de encontrar itens ao término das batalhas, mesmo que suas habilidades tenham sido suprimidas por Gastro Acid. Este movimento pode ser incrementado pelo uso de um Poisonium Z, tornando-se Z-Gastro Acid e aumentando a Speed do usuário ao mesmo tempo em que suprime a habilidade do alvo.

Poison Jab (USUM)
Injeção Venenosa / Golpe Envenenado (PT-BR) — Ferroada Venenosa (PT-PT)
  
Causa danos e Apresenta 30% de chances de envenenar o alvo.

(USUM)
(ORAS)
Night Slash
Corte Noturno / Talho Noturno (PT-BR) / Golpe Noturno (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.

Venom Drench (USUM)
Poção Venenosa
  
Diminui os stats de Attack, Special Attack e Speed de todos os alvos  que estiverem envenenados em um estágio. Se nenhum alvo estiver envenenado, então o movimento falha. Este movimento pode ser amplificado por um Poisonium Z, tornando-se Z-Venom Drench e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Swords Dance (USUM)
Dança das Espadas/Dança de Espadas/Dança de Espada
  
Aumenta o Attack do Usuário em dois estágios. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Swords Dance e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Haze (USUM)
Nevoeiro / Neblina
  
Reseta todas as alterações de stats de todos os Pokémon ativos em Campo para 0 (zero). Pode ser incrementado pelo auxílio de um Icium Z, tornando-se Z-Haze e fazendo com que o usuário recupere todo o seu HP.

Coil (USUM)
Enroscar
  
Aumenta os stats de Attack, Defense e Accuracy do usuário em um estágio cada. Pode ser incrementado por um Poisonium Z, tornando-se Z-Coil e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos em batalha.

Crunch (USUM)
Triturar / Mastigação / Mordida Selvagem / Mastigada / Esmagar
  
Causa danos e Tem 20% de chances de diminuir a Defense do alvo.

Wring Out (USUM)
Despedaçar
  
Causa danos. Sua base power varia entre 1 e 120. Quanto mais HP o alvo possui, maior o poder deste golpe causa.

Attract (USUM)
Atração
  
Faz com que oponentes do Gênero Oposto fiquem "apaixonados". Afeta o adversário mesmo quando há um substituto em campo. Pokémons com as habilidades Oblivious e Aroma Veil estão completamente imunes ao golpe. Não Há Efeito Colateral a menos que o adversário segure um Destiny Knot. Sendo assim, quando o alvo se apaixona, o usuário também cai no o mesmo efeito de atração. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Attract e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

(USUM)
(ORAS)
Confide
Confidência
  
Diminui o Special Attack do alvo em um estágio. Confide ultrapassa as barreiras de accuracy (pontaria), para sempre acertar, mesmo que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Confide funciona mesmo contra oponentes que tenham usado Protect, Detect ou Spiky Shield, mas será bloqueado por Crafty Shield. Pokémon com a habilidade Soundproof são imunes aos efeitos deste movimento. Confide pode ainda ser amplificado por uma Normalium-Z, tornando-se Z-Confide e aumentando o stat de Special Defense do usuário em dois estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.

(USUM)
(ORAS)
Double Team
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Dig (ORAS)
Cavar / Escavação / Escavar
  
No turno em que Dig é selecionado, o usuário entra no subsolo, protegendo-se da maioria dos ataques inimigos (turno semi-invulnerável). Dig causará danos no alvo apenas no segundo turno. Fora das batalhas, pode ser usado dentro de cavernas, para retornar à entrada.

Brutal Swing (USUM)
Balanço Violento (PT-BR) — Arremesso Brutal (PT-PT)
 
Causa Danos e atinge a todos os pokémon em campo, incluindo aliados.

Bulldoze (USUM)
Tremor (PT-BR) — Arrasar (PT-PT)
  
Causa danos e diminui o stat de Speed do alvo em um estágio. Em Double Battles, atinge os dois oponentes e também o companheiro do usuário. Em Triple Battles, atinge todos os Pokémon adjacentes. Se Grassy Terrain estiver em efeito, Bulldoze causa apenas metade do dano usual.

Earthquake (USUM)
Tremor de Terra / Terremoto
  
Causa Danos.

Frustration (USUM)
Frustração
  
Causa danos. Quanto MENOS o Pokémon-usuário criar vínculo de amizade com o treinador, mais forte este ataque se tornará, por isso, é interessante ensiná-lo a Pokémon que foram capturados muito recentemente.

Facade (USUM)
Fachada
  
Causa danos e seu poder é dobrado de 70 para 140 se o alvo estiver envenenado, queimado ou paralisado. Além disso, se o usuário tiver queimaduras, o efeito redutor de ataque físico não é aplicado durante a execução deste movimento, o que quer dizer que ele não será mais fraco pelo fato de o usuário estar queimado.

Flamethrower (USUM)
Lança-Chamas
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo.

Hidden Power (USUM)
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.

Infestation (USUM)
Infestação
  
nfestation causa danos de 1/8 do HP máximo do alvo por turno durante 4 a 5 turnos, em adição ao dano causado quando é utilizado pela primeira vez. Com isso, o alvo também fica preso à batalha, sendo impedido de fugir ou de ser substituído/retornar à pokébola.

Payback (USUM)
Revide (TCG)
  
Causa danos e seu poder duplica de 50 para 100 se o usuário se mover após o alvo, se o alvo for ser substituído ou se o oponente for utilizar um item.

Protect (USUM)
Proteção
  
O Usuário ergue uma barreira para proteger-se de ataques inimigos. Este golpe possui prioridade +4 e afeta uma série de golpes adversários, exceto por uma seleta lista de movimentos que varia de geração para geração. Tem 50% de chances de falhar se for usado duas vezes seguidas.

Round (USUM)
Rotação (anime) / Ronda / Circular (TCG) (PT-BR) — Canon (PT-PT)
  
Causa danos. Se outro Pokémon tiver usado Round antes do usuário neste mesmo turno, então seu poder duplicará de 60 para 120. Não afeta alvos com a habilidade Soundproof.

Return (USUM)
Retorno
  
Causa danos. Quanto MAIS o Pokémon-usuário criar vínculo de amizade com o treinador, mais forte este ataque se tornará, por isso, é interessante ensiná-lo a Pokémon que já estão sendo treinados há algum tempo.

Rest (USUM)
Descansar / Repousar / Repouso
  
O usuário cai no sono (sleep status), restaurando seu HP ao máximo e substituindo qualquer condição de status já existente.

*Status: Dormindo*

Sleep Talk (USUM)
Ataque Sonâmbulo / Sonambulismo
  
Este golpe só funciona se o usuário estiver dormindo (sleep status). Quando usado, ele automaticamente seleciona outro movimento que o usuário saiba (de forma aleatória) e o executa. Isto é útil, uma vez que quando um Pokémon está dormindo, ele não pode atacar. Pode ser incrementado com o auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Sleep Talk e ampliando a chance de o usuário causar golpes críticos em dois estágios. Além disso, o movimento copiado irá se tornar o seu Z-move correspondente. Se o movimento copiado for um movimento de status, o efeito Z-move não será ativado.

Shed Skin (USUM)
Pele Vertente (PT-BR) / Troca de Pele (PT-PT)
[Habilidade]
O Pokémon pode curar suas próprias condições de status, trocando de pele.

Taunt (USUM)
Provocação / Insulto (TCG)
  
Impede que o alvo utilize movimentos de status por 5 turnos. Pode ser incrementado com o auxílio de um Darkinium Z, tornando-se Z-Taunt e aumentando o stat de Attack do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

(SV)
(USUM)
Sludge Bomb
Bomba de Lodo/RajadaTóxica
  
Causa danos e tem 30% de chances de envenenar o alvo. Não funciona contra alvos que possuam a habilidade Bulletproof.

Sludge Wave (USUM)
Onda de Lama
  
Causa danos e Tem 10% de chances de envenenar o alvo. Este golpe atingirá ambos os oponentes em Double Battles e todos os pokémon adjacentes em Triple Battles.

Thief (USUM)
Roubar (TCG/Mangá) / Ladrão
  
Causa danos e apresenta 99,6% de chances de roubar o item que o adversário segura. Não consegue roubar itens de alvos com a habilidade Multitype, ou que esteja segurando uma Mega Stone, um Orbe, um Z-Crystal ou uma Memory.

Toxic (USUM)
Tóxico
  
Faz com que o alvo tenha um envenenamento ruim (Badly Poisoned). Este movimento pode ser amplificado por um Poisonium Z, tornando-se Z-Toxic e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

X-Scissor (USUM)
Corte X / Tesoura X
  
Efeito Original: Causa Danos.
Efeito em PLA: Causa Danos e possui elevadas chances de causar um critical hit.






Final Gambit (USUM)
Luta Final / Gambito Final (TCG)
  
Faz com que o usuário fique fora de combate e o alvo recebe de danos a mesma quantidade de HP que o usuário perdeu no processo. Se Final Gambit não acertar o oponente devido falhas, imunidades de tipo, movimentos de proteção, então o ataque irá falhar e o usuário não irá ser prejudicado.

Switcheroo (ORAS)
Troca Secreta
  
Troca o item que usuário segura com o item que o adversário segura. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Darkinium Z, tornando-se "Z-Switcheroo" e aumentando o stat de Speed do usuário em dois estágios, além dos efeitos já citados.

Gunk Shot (SV)
Tiro de Sujeira / Tiro de Lixo
  
Causa danos e tem 30% de chances de envenenar o alvo.


*Status: Dormindo*




Poison Tail
Cauda Venenosa / Cauda Envenenada
  
Causa danos e possui altas chances de se tornar um golpe crítico. Possui ainda 10% de chances de envenenar o alvo.

*Poison Tail VS Energy Ball*
 

*Poison Tail com a coloração branca*

Haze
Nevoeiro / Neblina
  
Reseta todas as alterações de stats de todos os Pokémon ativos em Campo para 0 (zero). Pode ser incrementado pelo auxílio de um Icium Z, tornando-se Z-Haze e fazendo com que o usuário recupere todo o seu HP.

Wrap
Envolver/Embrulho/Enrolar/Enrolamento
  
Causa danos de 2 a 5 turnos, impedindo que o alvo seja trocado por outro pokémon ou que escape da batalha.

*Wrap + Haze*
 + 

Bite
Mordida/Morder
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch). Era um movimento de tipo Normal durante a primeira geração.


Screech
Agudo / Ataque de Grito / Silvo / Ganido / Rosnar / Guincho / Ruído / Grunhido / Uivo
  
Diminui o stat de Defense do alvo em dois estágios de uma só vez. Pode ser incrementado pelo auxílio de um Normalium Z, tornando-se Z-Screech e ampliando o stat de Attack do usuário em um estágio além dos efeitos já citados.

(XY)
(AG)
Flamethrower
Lança-Chamas
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo.

Sludge Bomb
 Bomba de Lodo/Rajada Tóxica
  
Causa danos e tem 30% de chances de envenenar o alvo. Não funciona contra alvos que possuam a habilidade Bulletproof.

*Air Slash (de Woobat), Shadow Ball (de Frillish ♀, Gourgeist e Yamask), Energy Ball (de Carnivine e Amoonguss), Sludge Bomb (de Seviper), Psybeam (de Inkay) e Silver Wind (de Yanmega)*
   

*Girando para performance em Contest*

Poison Tail (de Seviper) + Silver Wind (de Yanmega)
 + 

Poison Tail (de Seviper) + Poison Sting (de Dustox)


Haze (de Seviper) + Sonic Boom (de Yanmega)
 + 

Haze (de Seviper) + Bullet Seed (de Carnivine)
 + 

*Deixando a pokébola*


*Selo de Fumaça (Constest)*


(DP)
(AG1)
(AG2)
*Status: Confusão*
(Confusion)


*Atacando parceiro de equipe durante a Confusão*

*Status: Congelado(a)*

*Status: Paralisado(a)*


*Sendo Analisado na Pokédex (Hoenn 1.0)*



*Comendo*


*Comendo o cabelo da Jessie*


*Ferido(a)*

*Armadura de Seviper*





*Fora de Combate*



*Sendo Capturado(a)*






*Seviper da Equipe Plasma retornando à pokébola*



*Rivalidade entre Seviper e Zangoose*

2 comentários:

  1. pesquisei mais não achei foi mal ae produção. mais uma coisa, como é o nome de vcs. falou abraço do ANÔNIMOOOOO!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.