Poké-Arquivo: 608 - Lampent

 
|| Lampent ||
----------------------------
 ou 
----------------------------
Litwick > lv. 41 > Lampent > Dusk Stone > Chandelure
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 060
Atk — 040
Def — 060
SpA — 095
SpD — 060
Spe — 055
Total : 370
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Flash Fire (Fogo Brilhante / Fogo Luminoso): Aumenta o Poder de Movimentos do tipo Fogo quando o Pokémon é atingido por um.

#2

Flame Body (Corpo Flamejante / Corpo de Chamas [PT-BR] — Corpo Chama [PT-PT]): Contato físico com o Pokémon portador pode causar queimaduras e ter o Pokémon na equipe faz com que ovos choquem mais rápido.

Hidden

Na 5ª Geração:
Shadow Tag (Fio de Sombra):
 Este Pokémon pisa na sombra do Pokémon oponente para impedir que ele escape.
A Partir da 6ª Geração:
Infiltrator (Infiltrado): Penetra a barreira ou o Substitute do Pokémon adversário para atacar.

Este Pokémon sinistro é temido. Dizem que ele aparece quando o momento da morte está próximo e que rouba o espírito do falecido.





*Terastalizando (SV)*

*Terastalização sendo desfeita (SV)*

*Performando a Dinamax (SS)*



Infiltrator
Infiltrado
[Habilidade]
Efeito na Saga Core:
Penetra a barreira ou o Substitute do Pokémon adversário para atacar.
Efeito em Pokémon UNITE:
Quando o Pokémon com esta habilidade causa dano ao Pokémon adversário, seu próximo ataque ignora parcialmente o stat de Defesa Especial do Pokémon adversário. Este efeito pode acumular até 8 vezes no máximo.

Basic Attack
Ataque Básico
[Ataque Exclusivo de Pokémon UNITE]
Torna-se um ataque reforçado sempre que um determinado período de tempo passa, causando dano ao Pokémon adversário que atinge, diminuindo sua velocidade de movimento e deixando-o com queimaduras.



Inferno
Inferno
  
Causa danos e automaticamente irá deixar o alvo com queimaduras, se for executado com sucesso.

Flamethrower
Lança-Chamas
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo.


Shadow Ball
Esfera Obscura / Bola das Trevas / Bola das Sombras / Bola Sombria
  
Causa Danos, mas não afeta alvos com a habilidade Bulletproof. Tem 20% de chances de reduzir a Special Defense do alvo em um estágio.

Protect
Proteção
  
O Usuário ergue uma barreira para proteger-se de ataques inimigos. Este golpe possui prioridade +4 e afeta uma série de golpes adversários, exceto por uma seleta lista de movimentos que varia de geração para geração. Tem 50% de chances de falhar se for usado duas vezes seguidas.

Flame Burst
Rajada de Chamas*
  
Causa danos. Também acerta ambos os pokémon adjacentes ao alvo em 1/16 de seu HP máximo.

*=Não confundir com o movimento "Fire Blast" (Explosão de Fogo), que passou a ser traduzido pela dublagem do anime no Brasil como "Rajada de Fogo" nas sagas mais atuais.

Thief
Roubar (TCG/Mangá) / Ladrão
  
Causa danos e apresenta 99,6% de chances de roubar o item que o adversário segura. Não consegue roubar itens de alvos com a habilidade Multitype, ou que esteja segurando uma Mega Stone, um Orbe, um Z-Crystal ou uma Memory.

Ally Switch
Troca Aliada
  
Troca o usuário de lugar com o aliado. Falha se o usuário estiver no Centro em uma Triple Battle. Este movimento pode ser amplificado por um Psychium Z, tornando-se Z-Ally Switch e ampliando o stat de Speed do usuário em dois estágios de uma só vez, além dos efeitos anteriormente mencionados.

*Fora de Combate*

3 comentários:

  1. Uma imagem dele usando um move de fogo (eu não sei qual é)

    https://media1.giphy.com/media/EFWJCUYt8ZyPC/giphy.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite! Em primeiro lugar, agradeço muito por toda a colaboração que você fez conosco na página do Riolu! Fico muito agradecido, de coração.

      Quanto a este GIF, é o movimento Will-O-Wisp (labareda) do Chandelure. Agradeço BASTANTE também. Só tínhamos uma imagem deste ataque e a qualidade era ruim (tinha um logotipo nela).

      A Dex Já está atualizada!

      https://plus-move-dex.blogspot.com/2014/07/move-dex-chandelure.html

      Grato. ♥

      Excluir
    2. Desculpe só responder hoje, mas é que eu peguei esse gif por acaso, e não olhava o site do lampent (e só agora percebi que eu confundi ele com chandelure)

      Eu peguei esse gif num bot do discord, que tem um comando de ataque, e gif aleatorios, a maioria de pokemon. Vou tentar achar mais, e mandar por ai para ajudar.

      Quanto a uma coisa, sobre o RPG, eu não tenho muito tempo livre, e acabei ficando pra tras. Um dia eu tente recuperar o tempo perdido.

      Estou feliz em poder ajudar esse site que uso desde 2018. ♥

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.