Poké-Arquivo: 339 - Barboach

 
|| Barboach ||
----------------------------
 ou 
----------------------------
Barboach > lv. 30 > Whiscash
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 050
Atk — 048
Def — 043
SpA — 046
SpD — 041
Spe — 060
Total : 288
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Oblivious (Inconsciência): O Pokémon não pode entrar em estado de atração e nem de ser atingido por Taunt, porque é desatento.

#2

Anticipation (Antecipação): O Pokémon consegue sentir um movimento poderoso que o Pokémon oponente possua, revelando-o para o seu treinador.

Hidden

Hydration (Hidratação): Cura condições de status do Pokémon se estiver chovendo.


Os bigodes sensíveis de Barboach servem como um ótimo sistema de radar. Ao se esconder na lama, deixa apenas seus dois bigodes expostos enquanto aguarda sua presa. Sua pele viscosa torna-o impossível de se segurar.





Mud Sport
Campo de Lama
  
Reduz a base power de movimentos do tipo Elétrico em 67% em ambos os lados da batalha. Este efeito fica ativo por 5 turnos. Este movimento pode ser amplificado por um Groundium Z, tornando-se Z-Mud Sport e ampliando a Special Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Water Gun
Jato d'Água/Arma d'Água/Canhão de Água/Revolver d'Água
  
Causa Danos.

*Bigodes de Barboach*



*Tera Raid Battle de Barboach (SV)*

*Tera Raid Battle de Barboach (SV)*

*Performando a Dinamax (SS)*

*Barboach usando o Strong Style (PLA)*

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.