Poké-Arquivo: 340 - Whiscash

 
|| Whiscash ||
----------------------------
 ou 
----------------------------
Barboach > lv. 30 > Whiscash
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 110
Atk — 078
Def — 073
SpA — 076
SpD — 071
Spe — 060
Total : 468
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Oblivious (Inconsciência): O Pokémon não pode entrar em estado de atração e nem de ser atingido por Taunt, porque é desatento.

#2

Anticipation (Antecipação): O Pokémon consegue sentir um movimento poderoso que o Pokémon oponente possua, revelando-o para o seu treinador.

Hidden

Hydration (Hidratação): Cura condições de status do Pokémon se estiver chovendo.


Ao entrar numa raiva selvagem, Whiscash desencadeia um grande tremor ao seu redor. Ele possui a habilidade de prever terremotos. É extremamente protetor de seu território, se algum inimigo se aproxima dele, ataca-o com tremores.





Earthquake
Tremor de Terra / Terremoto
  
Causa Danos.

Surf
Surfar/Surfe/Surf
  
Causa Danos. Pode ser usado fora das batalhas para carregar o treinador por rotas aquáticas. Em batalhas em dupla, acerta ambos os oponentes. Em batalhas Triplas, acerta todos os adjacente, incluindo os próprios aliados.

*Utilizando Surf como uma barreira para o ataque do inimigo*

Tickle
Cócegas
  
Reduz os stats de Attack e Defense do alvo em um estágio cada. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Tickle e ampliando o stat de Defense do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Water Gun
Jato d'Água/Arma d'Água/Canhão de Água/Revolver d'Água
  
Causa Danos.

Water Pulse
Pulso d'Água / Pulsação de Água / Vibração de Água (PT-BR) / Pulsar de Água (PT-PT)
  
Causa danos e Apresenta 20% de chances de causar confusão no alvo. O poder deste movimento é ampliado em 50% se o usuário possui a habilidade Mega Launch.

Hyper Beam
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.

Rock Smash
Batida de Pedra / Esmagamento de Rochas / Esmagamento de Pedras
  
Causa danos e apresenta 50% de chances de diminuir o stat de Defense do alvo em 1 estágio. Pode ser utilizado fora das batalhas para quebrar rochas que estão obstruindo o caminho. Por vezes, em alguns jogos, é possível encontrar itens e/ou Pokémon selvagens ao destruir estas pedras utilizando o Rock Smash.

*Deixando a Pokébola*

*Na Pokédex (Hoenn 1.0)*

*Fora de Combate*



*Whiscash usando o Strong Style (PLA)*

*Performando a Dinamax (SS)*

Future Sight (SV)
Visão Futura / Visão do Futuro
  
No turno em que é selecionado, Future Sight não faz nada, a não ser informar que o usuário avistou um ataque. Dois turnos depois, Future Sight causa danos no oponente.

Bulldoze (BDSP)
Tremor (PT-BR) — Arrasar (PT-PT)
  
Causa danos e diminui o stat de Speed do alvo em um estágio. Em Double Battles, atinge os dois oponentes e também o companheiro do usuário. Em Triple Battles, atinge todos os Pokémon adjacentes. Se Grassy Terrain estiver em efeito, Bulldoze causa apenas metade do dano usual.

Ice Beam (BDSP)
Raio de Gelo/Raio Congelante
  
Causa Danos e tem 10% de chances de congelar o alvo.

Hydro Pump (BDSP)
Hidro Bomba / Bomba Hidráulica
  
Causa Danos.


Stomping Tantrum (SS)
Birra
 
Causa danos. Se o movimento anterior do próprio usuário tiver falhado, então Stomping Tantrum irá duplicar seu  poder de 75 para 150. Se o movimento anterior do alvo tiver falhado devido a um movimento de proteção por parte do alvo, então o poder de Stomping Tantrum não irá duplicar.


Liquidation (SS)
Aquaríete (PT-BR) — Liquidação (PT-PT)
 
Causa danos e Apresenta 20% de chances de diminuir a Defense do alvo em um estágio.

Dragon Dance (USUM)
Dança do Dragão
  
Aumenta a Speed e o Attack do usuário em um estágio cada. Pode ser dando um boost neste movimento se o usuário carregar um Dragonium Z, tornando-se "Z-Dragon Dance" e resetando todos os stats do usuário que foram diminuídos no decorrer da batalha.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.