Poké-Arquivo: 323 - Mega Camerupt

 
|| Mega Camerupt ||
----------------------------
------------------------
Numel > lv. 33 > Camerupt < Key Stone + Cameruptite > Mega Camerupt
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 070
Atk — 120
Def — 100
SpA — 145
SpD — 105
Spe — 020
Total : 560
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Sheer Force (Força Absoluta): Remove efeitos adicionais para aumentar o poder dos movimentos ao atacar.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


As corcovas que tinha nas costas viraram um único vulcão grande e ativo. O magma está constantemente fervendo no interior do seu corpo. Tem um ódio profundo à água e à umidade e possui uma personalidade explosiva e um temperamento forte. O vulcão nas suas costas está em constante erupção.
---------------------------
Formas Alternativas:
 Camerupt





Analysis Complete Earthquake (Masters)
Terremoto de Análise Completa
[Sync Move]
 
Torna-se Mega Camerupt até o final da batalha e, após a transformação, Causa Danos. Quanto mais a Defesa do usuário tiver sido aumentada, maior será o poder deste ataque. EX Sync Effect: O poder será de 1,5x.

*Mega Evoluindo*

Eruption (ORAS)
Erupção
  
Este golpe causa danos proporcionalmente baseado na quantidade de HP do usuário. Logo, quanto mais HP ele tiver, maior será o dano. E quanto menos HP restar, menor o dano.

Overheat (ORAS)
Superaquecimento
  
Causa Danos, mas reduz o Special Attack do usuário em 2 estágios sempre que usado.

Flamethrower (SM)
Lança-Chamas
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo.


Fire Blast (ORAS)
Rajada de Fogo / Explosão de Fogo
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo (30% na 1ª Geração).


Rock Polish (USUM)
Polidor de Rocha (TCG) / Rocha Polida (Anime) (PT-BR) — Polir Rocha (PT-PT)
  
Aumenta o stat de Speed do usuário em dois estágios de uma só vez. Este movimento pode ser amplificado por um Rockium Z, tornando-se Z-Rock Polish e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.


Amnesia (USUM)
Amnésia
  
Aumenta a Special Defense do usuário em dois estágios de uma só vez. Pode ser intensificado por um Psychium Z, tornando-se "Z-Amnesia" e resetando todos os stats do usuário que foram rebaixados durante a batalha.



Eruption
Erupção
  
Este golpe causa danos proporcionalmente baseado na quantidade de HP do usuário. Logo, quanto mais HP ele tiver, maior será o dano. E quanto menos HP restar, menor o dano.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.