Poké-Arquivo: 380 - Mega Latias

 
|| Mega Latias ||

------------------------
Latias < Key Stone + Latiasite > Mega Latias
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 080
Atk — 100
Def —120
SpA — 140
SpD — 150
Spe — 110
Total : 700
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Levitate (Levitação): Ao flutuar no ar, o Pokémon recebe imunidade total a todos os movimentos do tipo Terra.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


O seu corpo é menor que o de Mega Latios. Graças a isso, Mega Latias é mais ágil e consegue fazer curvas extremamente acentuadas. Além disso, uma forma de diferenciá-los é a cor dos olhos: os de Latias são amarelos. Só existem fêmeas desta espécie. Sua contra-parte macho é Mega Latios.
---------------------------
Formas Alternativas:
 Latias


Mist Ball (ORAS)
Bola de Névoa / Esfera de Névoa (PT-BR) — Bola Nebulosa (PT-PT)
  
Causa danos e tem 50% de chances de diminuir o stat de Special Attack do alvo em um estágio. Não afeta alvos que possuam a habilidade Bulletproof.

Confide (ORAS)
Confidência
  
Diminui o Special Attack do alvo em um estágio. Confide ultrapassa as barreiras de accuracy (pontaria), para sempre acertar, mesmo que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Confide funciona mesmo contra oponentes que tenham usado Protect, Detect ou Spiky Shield, mas será bloqueado por Crafty Shield. Pokémon com a habilidade Soundproof são imunes aos efeitos deste movimento. Confide pode ainda ser amplificado por uma Normalium-Z, tornando-se Z-Confide e aumentando o stat de Special Defense do usuário em dois estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Double Team (ORAS)
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Surf (ORAS)
Surfar/Surfe/Surf
  
Causa Danos. Pode ser usado fora das batalhas para carregar o treinador por rotas aquáticas. Em batalhas em dupla, acerta ambos os oponentes. Em batalhas Triplas, acerta todos os adjacente, incluindo os próprios aliados.

Dragon Breath (ORAS)
Sopro do Dragão / Bafo do Dragão
  
Causa danos e Tem 30% de chances de paralisar o alvo.

Psyshock (ORAS)
Choque Psíquico / Psicochoque
  
Causa dano físico, apesar de ser um golpe especial. Psyshock inflige dano calculando o Special Attack do usuário como qualquer outro golpe especial, mas também a Defense do alvo, e não a Special Defense, como seria o convencional.

Friendship Forging Mist Ball (Masters)
Bola de Névoa Forjando Amizade
[Sync Move]
 
Faz com que Latias se transforme em Mega Latias até o final da batalha e então, causa danos. Quanto mais o Sp.Atk do alvo for reduzido, maior será o poder deste movimento. EX Sync Effect: O poder será de 1,5x.




Headbutt
Cabeçada
  
Causa Danos e Tem 30% de chances de fazer o alvo recuar (flinch).

Dragon Pulse
Pulso do Dragão / Vibração do Dragão (PT-BR) — Pulsar Dragão (PT-PT)
  
Causa danos e pode atingir oponentes não-adjacentes em Triple Battles. O poder deste movimento é ampliado em 50% se o usuário possui a habilidade Mega Launch.

Psychic
Psíquico / Efeitos Paranormais / Poderes Mentais / Poderes Paranormais / Paranormal
  
Causa Danos e Tem 10% de chances reduzir a Special Defense do alvo em 1 estágio.

3 comentários:

  1. Eu tenho a foto dela usando draco meteor mais não consigo compartilha com vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua imagem está no computador? Se não está, salve-a em algum lugar no seu pc. Depois é só fazer upload no http://imgur.com/ e compartilhar o link. Se tiver dúvidas, procure tutoriais na internet de como usar o imgur.

      Excluir
    2. Vou pedir meu amigo Thiago jurge pra manda a vocês

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.