Poké-Arquivo: 310 - Mega Manectric

 
|| Mega Manectric ||
----------------------------
------------------------
Electrike > Lv. 26 > Manectric < Key Stone + Manectite > Mega Manectric
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 070
Atk — 075
Def — 080
SpA — 135
SpD — 080
Spe — 135
Total : 575
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Intimidate (Intimidação): O Pokémon, ao entrar em batalha, intimida o oponente, diminuindo seu stat de Ataque Físico.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


A Mega Evolução encheu seu corpo com uma quantidade tremenda de eletricidade, mas é demais para a Manectric controlar completamente. Muita eletricidade se acumulou em seu corpo, irritando Manectric. Sua velocidade explosiva é igual à de um raio.
---------------------------
Formas Alternativas:
 Manectric


*todos os créditos vão a Shiny Hunter, Tumblr pelos GIFs*
*Mega Evoluindo (Shiny)*

*todos os créditos vão a Shiny Hunter, Tumblr pelas Imagens*
Flamethrower
Lança-Chamas
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo.

Volt Switch (XY)
Troca Elétrica
  
Causa danos e automaticamente faz com que o usuário volte para a pokébola se ainda houver mais Pokémon aptos a batalhar. No anime, não há a necessidade de o usuário ser trocado por um pokémon do treinador, podendo ser substituído também por um pokémon pertencente a um treinador aliado que esteja próximo.

Electric Terrain (XY)
Campo Elétrico
  
Electric Terrain cria um invólucro no campo de batalhas e qualquer outro invólucro que já esteja em funcionamento (como Misty Terrain). O invólucro de terreno acaba após 5 turnos. O terreno afeta apenas os pokémon que estão no chão e não em turnos semi-invulneráveis. Electric Terrain impede que os pokémon afetado sejam atingidos por sleep status e Yawn. Se o pokémon efetado já foi atingido por Yawn, ele será impedido de dormir. Rest falhará se usado por um pokémon afetado. O dano de movimentos tipo Electric aumenta em 50% nos pokémon afetados. Se Electric Terrain está em efeito, Nature Power se torna Thunderbolt, Secret Power usa a animação de Thunder Shock, podendo paralisar o alvo, e Camouflage faz com que o usuário se torne tipo Electric. Objetos naturais desparecem e não podem ser destruídos enquanto Electric Terrain está em efeito. Este movimento pode ser amplificado por um Electrium Z, tornando-se Z-Electric Terrain e ampliando o stat de Speed do usuário em um estágio, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Thunderbolt (ORAS)
Choque do Trovão / Relâmpago / Ataque Relâmpago
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de paralisar o alvo.



Charge Beam
Carga de Raio / Raio Carregado / Raio de Ataque (TCG)
  
Causa danos e Tem 70% de chances de aumentar o Special Attack do usuário.

5 comentários:

  1. Utilizando o carga: www.filb.de/content/anime/xy/SP1/032.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está usando o Charge, isso foi apenas um efeito especial que há na imagem.

      Excluir
  2. Utilizando o raio de carga:http://3.bp.blogspot.com/-9sTxdes4rUU/U4JBxl8aV6I/AAAAAAAAIkU/EOltiRP3nLs/s200/009.png

    ResponderExcluir
  3. Utilizando o terreno elétrico: http://vignette2.wikia.nocookie.net/pokemon/images/2/29/Ether%27s_Mancentric_Electric_Terrain.png/revision/latest?cb=20161120035100

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.