Poké-Arquivo: 248 - Mega Tyranitar

 
|| Mega Tyranitar ||
---------------------------
------------------------
Larvitar > Lv. 30 > Pupitar > Lv. 55 > Tyranitar < Key Stone + Tyranitarite > Mega Tyranitar
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 100
Atk — 164
Def — 150
SpA — 095
SpD — 120
Spe — 071
Total : 700
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Sand Stream (Fluxo Areia / Fluxo de Areia [PT-BR] — Torrente de Areia [PT-PT]): O Pokémon invoca uma tempestade de areia assim que entra em batalha.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


Devido ao poder colossal derramado, as costas deste Pokémon se abriram. Seus instintos destrutivos são a única coisa que o mantém em movimento. Os efeitos da Mega Evolução os torna mais feroz do que nunca. Não está claro se ele pode ouvir as ordens do treinador.
---------------------------
Formas Alternativas:
 Tyranitar





*Mega Evoluindo*

Emotional Resolve Rock Slide (Masters)
Deslizamento de Rochas de Resolução Emocional
[Sync Move]
 
Transforma Tyranitar em Mega Tyranitar (até o final da batalha), e então Causa Danos. EX Sync Effect: O Movimento atingirá a todos os oponentes. EX Role Sync Effect (Sprint): Na primeira vez que o Sync Move do usuário é usado em cada batalha, a contagem regressiva de Sync Moves é reduzida em três.

(USUM)
(XY)
Sand Stream
Fluxo Areia / Fluxo de Areia (PT-BR) — Torrente de Areia (PT-PT)
[Habilidade]
O Pokémon invoca uma tempestade de areia assim que entra em batalha.

Stone Edge (XY)
Gume de Pedra / Obelisco (PT-BR) — Lâminas de Pedra (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.

Sunny Day (USUM)
Dia Ensolarado
 
 
Invoca o sol durante a batalha, por 5 turnos. Pode ser incrementado com o auxílio de um Firium Z, tornando-se Z-Sunny Day e aumentando os stat de Speed do usuário em 1 estágio, além dos efeitos anteriormente citados.

Flamethrower (USUM)
Lança-Chamas
  
Causa Danos e Tem 10% de chances de causar queimaduras no alvo.

Payback (USUM)
Revide (TCG)
  
Causa danos e seu poder duplica de 50 para 100 se o usuário se mover após o alvo, se o alvo for ser substituído ou se o oponente for utilizar um item.

Earthquake (USUM)
Tremor de Terra / Terremoto
  
Causa Danos.

Surf (USUM)
Surfar/Surfe/Surf
  
Causa Danos. Pode ser usado fora das batalhas para carregar o treinador por rotas aquáticas. Em batalhas em dupla, acerta ambos os oponentes. Em batalhas Triplas, acerta todos os adjacente, incluindo os próprios aliados.

Snarl (USUM)
Rosnado
  
Causa danos e e baixa o Special Attack do alvo em 1 estágio. Atinge ambos os oponentes em Double Battles e todos os oponentes adjacentes em Tripple Battles.

Confide (USUM)
Confidência
  
Diminui o Special Attack do alvo em um estágio. Confide ultrapassa as barreiras de accuracy (pontaria), para sempre acertar, mesmo que o alvo esteja em um turno semi-invulnerável de movimentos como Fly ou Dig. Confide funciona mesmo contra oponentes que tenham usado Protect, Detect ou Spiky Shield, mas será bloqueado por Crafty Shield. Pokémon com a habilidade Soundproof são imunes aos efeitos deste movimento. Confide pode ainda ser amplificado por uma Normalium-Z, tornando-se Z-Confide e aumentando o stat de Special Defense do usuário em dois estágios, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Double Team (USUM)
Time Duplo / Multiplicar / Estroboscópio / Time Duplicado
  
Aumenta a evasion do usuário em 1 estágio. Este movimento pode ser amplificado por um Normalium Z, tornando-se Z-Double Team e resetando todos os stats do usuário diminuídos em batalha, além dos efeitos anteriormente mencionados.

Dragon Claw (USUM)
Garra do Dragão / Garra de Dragão / Pata do Dragão
  
Causa Danos.

Dragon Tail (USUM)
Cauda do Dragão
  
Causa danos, possui prioridade negativa em -6 e faz com que o alvo automaticamente retorne à pokébola, trazendo para fora o próximo Pokémon na equipe do treinador adversário que estiver apto a batalhar (se houver). Quando utilizado em Batalhas contra Pokémon Selvagens, irá automaticamente finalizar a batalha, permitindo a fuga se o nível do usuário for igual ou maior que o do alvo.

Dark Pulse (USUM)
Pulso Sombrio / Vibração Sombria (PT-BR) — Pulsar Negro (PT-PT)
  
Causa danos e tem 20% de chances de fazer o alvo hesitar (flinch).

Blizzard (USUM)
Nevasca
  
Causa danos e Atinge todos os pokémon adjacentes, menos os aliados. Tem 10% de chances de congelar (frozen) o inimigo. Em Horde Encounters, acerta todos os pokémon adversários. Durante a condição climática imposta por Hail, o Blizzard ignora as alterações nos stats de Accuracy e Evasion.

Brutal Swing (USUM)
Balanço Violento (PT-BR) — Arremesso Brutal (PT-PT)
 
Causa Danos e atinge a todos os pokémon em campo, incluindo aliados.

Giga Impact (USUM)
Giga Impacto (PT-BR) — Megaimpacto (PT-PT)
  
Causa danos e Força o Usuário ficar parado o turno seguinte, para recarregar. Mesmo que o ataque falhe, será necessário recarregar.

Ice Beam (USUM)
Raio de Gelo/Raio Congelante
  
Causa Danos e tem 10% de chances de congelar o alvo.

Hidden Power (USUM)
Poder Oculto
 
Efeito Original: Causa Danos usando um tipo e base power determinado pelos IV's do usuário. Isso significa que cada Pokémon apresenta um Hidden Power de um tipo e de um poder diferente. Hidden Power não pode, porém, ser encontrado do tipo Fada, apenas dos 17 outros tipos existentes.
Efeito em PLA: Ao invés de se basear nos IV's do usuário para ser permanentemente de um determinado tipo, agora o Hidden Power muda de tipo para sempre dar superefetivo no oponente. Se o oponente tiver mais de um tipo que daria superefetivo, então o tipo de Hidden Power será escolhido aleatoriamente entre os tipos que darão superefetivo.

Hyper Beam (USUM)
Hiper Raio / Hiper Farol
  
Causa Danos e Faz com que o usuário tenha de ficar parado para recarregar no turno seguinte.



*Tyranitar Mega Evoluindo para Mega Tyranitar*


*Mega Onda: A Mega Evolução Sombria*

Emotional Resolve Rock Slide (Masters)
Deslizamento de Rochas de Resolução Emocional
[Sync Move]
 
Transforma Tyranitar em Mega Tyranitar (até o final da batalha), e então Causa Danos. EX Sync Effect: O Movimento atingirá a todos os oponentes. EX Role Sync Effect (Sprint): Na primeira vez que o Sync Move do usuário é usado em cada batalha, a contagem regressiva de Sync Moves é reduzida em três.


Stone Edge
Gume de Pedra / Obelisco (PT-BR) — Lâminas de Pedra (PT-PT)
  
Causa danos e possui elevadas chances de causar Critical Hit.

12 comentários:

  1. http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/6/6c/Mega_Tyranitar_anime.png/220px-Mega_Tyranitar_anime.png

    ResponderExcluir
  2. http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/5/5e/Mega_Heracross_Mega_Aerodactyl_anime.png/220px-Mega_Heracross_Mega_Aerodactyl_anime.png

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, mas o que deseja em fazer com essas imagens? São apenas os pokémons parados e na do Aerodactyl ele próprio quase não aparece. Desculpe se fui grosso, mas não há muito o que fazer com essas imagens.

    ResponderExcluir
  4. a primeira eu nem sei porque mandei mas a segunda mostra o mega tyranitar usando o obelisco

    ResponderExcluir
  5. aqui o mega tyranitar usando o obelisco http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/5/5e/Mega_Heracross_Mega_Aerodactyl_anime.png/220px-Mega_Heracross_Mega_Aerodactyl_anime.png

    ResponderExcluir
  6. Sorry, esse obelisco não está muito visivel.

    ResponderExcluir
  7. Utilizando o obelisco: http://pokemon.wikia.com/wiki/File:Jarvis%27_Mega_Tyranitar_Stone_Edge.png

    ResponderExcluir
  8. desculpe mas estava procurando um bom set de ataques e vi isto e pensei que tivesse mais sobre o cenário competitivo mas me decepcionei ao ver apenas algumas imagens e o ataque que o tyranitar estava usando ou melhor dizendo este seu blog é uma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas são as únicas imagens oficiais que tem de Merga Tyranitar circulando pela internet no momento. Se achares outras, sinta-se livre para deixar aí nos comentários. ;)

      Excluir
    2. NA VDD NÃO, SE VC PESQUISAR EM OUTROS SITES, ESTÃO BEM MAIS COMPLETOS Q ESSE, TIPO ESSE
      https://plus-move-dex.blogspot.com/2013/07/move-dex-tyranitar.html

      Excluir
    3. ESSE AQUI FOI MT MAL FEITO CARA, O Q EU TE MANDEI TA BEM MELHOR

      Excluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.