Poké-Arquivo: 015 - Mega Beedrill

 

|| Mega Beedrill ||
----------------------------
------------------------
Weedle > lv.7 > Kakuna > lv.10 > Beedrill < Key Stone + Beedrillite > Mega Beedrill
---------------------------
Grupo de Reprodução:
---------------------------
Base Stats
HP — 065
Atk — 150
Def — 040
SpA — 015
SpD — 080
Spe — 145
Total : 495
---------------------------

Slot

Habilidade(s):

#1

Adaptability (Adaptável): Aumenta o poder de movimentos do mesmo tipo que o Pokémon.

#2

Não Possui.

Hidden

Não Possui.


Suas pernas se tornaram ferrões venenosos. Ele apunhala sua presa repetidamente com os ferrões dos membros, dando o golpe final com o ferrão da parte traseira.
---------------------------
Formas Alternativas:
 Beedrill






*Mega Evoluindo*

Bug Expert Twineedle (Masters)
Agulhas Gêmeas do Expert em Insetos
[Sync Move]
 
Transforma o usuário em Mega Beedrill até o fim da batalha e então causa Danos.

Fell Stinger (ORAS)
Ferrão Letal
  
Causa danos. Se Fell Stinger fizer com que o oponente fique fora de combate, então o Attack do usuário subirá em dois estágios de uma só vez.



Drill Run (SM)
Furação / Broca Veloz (PT-BR) — Ataque Broca (PT-PT)
  
Causa danos e possui taxa de critical hit elevada.




Poison Jab (SM)
Injeção Venenosa / Golpe Envenenado (PT-BR) — Ferroada Venenosa (PT-PT)
  
Causa danos e Apresenta 30% de chances de envenenar o alvo.





Protect (LGPE!)
Proteção
  
O Usuário ergue uma barreira para proteger-se de ataques inimigos. Este golpe possui prioridade +4 e afeta uma série de golpes adversários, exceto por uma seleta lista de movimentos que varia de geração para geração. Tem 50% de chances de falhar se for usado duas vezes seguidas.





Fell Stinger
Ferroada
  
Efeitos: Causa Danos.
Causa danos. Se Fell Stinger fizer com que o oponente fique fora de combate, então o Attack do usuário subirá em dois estágios de uma só vez.

*Falhando*

15 comentários:

  1. http://4.bp.blogspot.com/-B96nCw6Jv6Q/VfTGDUjiraI/AAAAAAAAUjo/LJImwj_HDEc/s1600/SolarBeam.png obs:isso é uma montagem do Mega Beedrill usando o raio solar

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas não podemos usar essa montangem, pois todas as que temos no blog são feitas pelos membros daqui e nem sabemos quem foi o autor (a) dessa.
    Obrigado de qualquer jeito!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. então como que se faz uma montagem em senhor sabe tudo?

    ResponderExcluir
  4. Desculpa se lhe ofendi, mas só estava querendo dizer que não podemos trabalhar com essa montagem por problemas de direitos autorais e muitas outras coisas que poderiam prejudicar o blog.

    Meu objetivo não foi te ofender nem querer "aparecer", são as regras do blog (Pode checar no menu superior: "**Envie-nos uma imagem em falta").

    Mas se você quer aprender como fazer uma boa montagem também há um tutorial no menu de navegação: "Como Proceder se o seu Pokémon NÃO tem Imagens". Lá explicamos como fazer uma boa montagem no PhotoFiltre 7 (App que eu também usa para fazer as minhas), por exemplo.

    Desculpe se lhe ofendi, esse não era meu objetivo.

    ResponderExcluir
  5. me desculpe não queria ser grosso é que eu queria se não fosse encomodo se vc não poderia criar uma montagem para o klefki e bara o binacle

    ResponderExcluir
  6. Não precisa se preocupar, lhe perdoo sem problemas. Eu crio uma montagem para o klefki se você desejar, basta você falar que ataque deseja. ^^

    E obrigado por me defende Vitor Augusto. ^^

    ResponderExcluir
  7. qual quer um,há e me desculpe eu estar falando através do anônimo é que esqueci o meu e-mail e minha senha e estou com preguiça de criar uma nova conta

    ResponderExcluir
  8. mas pode ser pelo menos 4,se não for encomodo claro

    ResponderExcluir
  9. No problem, mas isso pode demorar um tempo, pois eu preciso achar imagens boas (tanto dele quanto do ataque) fazer pesquisas de que ataques ele aprende, etc.

    OBS: Tentarei ser o mais rápido possível! ^^

    ResponderExcluir
  10. e entao as montagens do klefki nao vao rola

    ResponderExcluir
  11. Só tem duas lá na página do Klefki (Acabei de fazer), mas com o tempo terá mais, por enquanto da para usar aquelas. Quanto as do binacle... Estou produzindo, mas dá um pouco de trabalho já que ele só tem uma pose (Em pé).

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.