Pokédexes fazendo seu trabalho

Se você pensou que a série "Imagens Multi-Pokémon" tinha chegado ao fim... Está muito enganado! Apresento-se nossa nova página, seguindo o mesmo estilo das pokébolas : Pokédexes Fazendo Seu Trabalho!!


Há tempos venho planejando criar esta página, mas nunca tenho tempo ou vontade para por a ideia em prática. Enfim... Como todos sabem, as imagens dos pokémon sendo escaneados nas pokédexes tornou-se um fenômeno aqui no blog (e sim, são úteis em fanfics). Por isso, venho aqui trazer imagens "limpas", que podem ser utilizadas para qualquer pokémon, exatamente como os Ataques Multi-Pokémon, que vocês podem conferir clicando aqui e aqui.

O truque é que você pode embutir a imagem de qualquer pokémon nessas imagens, criando assim uma "montagem", que serve para qualquer um dos 720 monstrinhos!!! Sem mais delongas, aqui está! Divirtam-se! :D

 .::Artworks Oficiais das Pokédexes::.

  

Kanto Dex 1.0
   
Johto Dex 1.0

Hoenn Dex 1.0


Kanto Dex 2.0





Sinnoh Dex 1.0 (DP)



Sinnoh Dex 2.0 (Pt)

Johto Dex 2.0



Johto Dex 2.0
Unova Dex 1.0 e 2.0



Kalos Dex 1.0


Hoenn Dex 2.0




Alola (Rotom) Dex 1.0


Você podem ainda optar ainda por versões alternativas das pokédexes, como visto nos mangás. A primeira, uma pokédex (sombria) da Equipe Rocket, vista em Pokémon Adventures, e a segunda, a pokédex padrão de Kanto (1.0), com um visual um tanto diferente, como visto em Electric Tales of Pikachu.

 

E agora, vamos às imagens do anime, que podem ser usadas para todos os tipos de ocasiões, com todos os tipos de pokémon.

.::Pokédexes Fechadas::.

 
 
 
         

.::Pokédexes Abertas::.

 
Kanto Dex 1.0 e 2.0
 
Johto Dex e Sinnoh Dex 1.0
 
Johto Dex 2.0 Masc. e Fem.
 
 
 
Sinnoh Dex 1.0 Masc. e Fem.
 
Kalos Dex 1.0
 
  
Hoenn Dex 2.0
 
Hoenn Dex 1.0
Kalos Dex 1.0
 
Unova Dex 1.0
 
  
  
 
 
Unova Dex (Games)
Rotom Dex (Alola Dex)
Rotom Phone (Galar Dex)

E por fim, deixo dois exemplos de montagem (Estrelando nossa mascote, Sylveon), que você mesmo pode confeccionar utilizando nossa galeria de artworks e sprites e um editor de imagens de sua preferência (recomendo o PhotoFiltre para trabalhar com camadas).

 

Exemplo de montagem com as dexes de unova (games):

 +  = 

E enfim... Todos os créditos vão para o leitor que enviou o seu comentário aqui no +Plus, dando-me esta ideia e eu espero que seja útil! ^^ Mais imagens úteis serão adicionadas conforme elas forem encontradas e é claro, peço a colaboração de todos para ajudar a manter a página, sendo assim, está liberado. Vocês podem mandar quantas imagens quiserem pra cá. ;)

2 comentários:

  1. Licença, será q dá pra colocar a pokédex de Unova se tiver uma imagem boa? Eu procuro uma e se achar mando

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe faremos o possível para achar uma e obrigado por se prontificar a ajudar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.