Livro: Pokémon XY Adventures (Download)


Pela trigésima vez, estou relançando minha fanfic Pokémon XY Adventures, desta vez aqui no Plus Move Dex, espero que de forma permanente, em um novo formato: o de livro! Sim, todos os capítulos serão disponibilizados de uma só vez em um arquivo especial que você pode armazenar no seu computador ou dispositivo móvel, seja ele celular ou tablet!

Por enquanto, estarei disponibilizando a primeira temporada da fanfic mais o primeiro "filme", tudo em um único arquivo. Você pode optar por duas opções de arquivo, DOC ou PDF e você pode fazer o download gratuito logo abaixo (link direto, sem ads):

Arquivo ideal para computador. Abre também em algumas versões do Windows Phone.

Arquivo mais leve, bom tanto para pc quanto para dispositivos móveis. Para abrir, contudo, é necessário que se tenha instalado um software (programa/app) leitor. Recomendamos o Adobe Reader, que pode ser instalado no computador e no mobile.

Informações:

Volume: Livro I
Título: Pokémon XY Adventures
Páginas: 298
Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos por:
Conter cenas de violência e palavreado impróprio.
Sinopse:
Esta é a história de X e Y, um garoto e uma garota com sonhos e personalidades distintos que se unem para uma jornada Pokémon, onde terão de enfrentar seus maiores medos e desafios.
Contém os seguintes capítulos:
Prólogo - VS Chespin
01 - VS Froakie
02 - VS Fennekin
03 - VS Sylveon
04 - VS Mienfoo
05 - VS Kirlia
06 - VS Gligar
07 - VS Hariyama
08 - VS Dratini
09 - VS Magikarp
10 - VS Krookodile
11 - VS Pancham
ESPECIAL: Movie - Xerneas VS Yveltal! Battle for Life!!
01 - VS Spritzee
02 - VS Mawile
03 - VS Charizard, Venusaur & Blastoise
04 - VS Pangoro
05 - VS Xerneas & Yveltal I
06 - VS Xerneas & Yveltal II
Epílogo I
Epílogo II
12 - VS Fletchling
13 - VS Helioptile
14 - VS Gogoat I
15 - VS Gogoat II
16 - VS Azumarill
17 - VS Noivern
18 - VS Vivillon
19 - VS Mewtwo I
20 - VS Mewtwo II
21 - VS Mewtwo III
22 - VS Mewtwo IV
23 - VS Inkay
24 - VS Bulbasaur
25 - VS Rhyhorn
26 - VS Mega Blaziken
Epílogo


3 comentários:

  1. Meu download foi feito e gostaria de saber se não te interessa lançar um livro paralelo com o perfil dos personagens... Pode ser algo relevante ou não, apenas dando uma ideia... Abraços, Kevin!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.