Pokémon Laços: Sun, Moon and Stars 16 - Elos Inquebráveis (Ato de Encerramento)

Evento 16 - Elos Inquebráveis (Ato de Encerramento)



1 mês após o fim da Ultra Missão...

Os Ultra Guardiões estão voltando de uma tarefa em uma tardinha linda em que tanto o céu quanto o mar fazem-se laranjas devido ao pôr-do-sol. É quando Selene Moonstar chama Elio Sunstar para conversar. No último mês, os dois ficaram mais próximos do que nunca e naquele dia, em particular, Selene estava se sentindo corajosa, ainda que suas bochechas estivessem tão vermelhas quanto no dia em que Sunstar a salvou...
 Ahn... Elio, será que a gente poderia conversar... Em particular?
 C-c-claro.
Após afastados dos demais Ultra Guardiões, Selene Moonstar resolve se abrir para com Elio.
 Hã... Eu estava pensando e... O que é que você acha de a gente sair? Digo... Como um casal?
 Tá me convidando para um encontro?
Elio Sunstar abre um sorriso de orelha a orelha.
 É...
Selene está muito, mas muito envergonhada.
 É que... A gente ficou tão próximo nesses últimos tempos que eu fiquei pensando... Será que ele--
 Psiu! Não precisa se explicar!
 Hã?
 É claro que eu aceito. Mas...
 Mas?
 Tem uma coisa que você precisa saber sobre mim antes.
 O que?
 Selene... É difícil para mim dizer isso, mas... Se você quer sair comigo, você tem que me aceitar do jeito que eu sou.
 Hum?
 Selene, eu sou um homem trans.
 Eu sei.
 O que?
 É, eu sei. E te acho ainda mais atraente por confiar em mim e se abrir comigo!
 E-e-então não tem problema?
 É claro que não. Eu não me atraí pelos seus órgãos genitais. Eu me atraí pelo conjunto todo!
Elio sente seu coração esquentar. Ele SABIA! Desde o momento que avistou aquela menina pela primeira vez. Ele sabia que ERA ELA!


Naquele mesmo período, Sorrel Supernova, Akira Day, Verity Planet e Mana Evening decidiram participar do Desafio das Ilhas em Alola, para conhecer mais os costumes da região e o estilo de batalha do povo que eles juraram proteger, no intervalo de uma missão e outra. Todos eles se tornaram rivais que almejavam um objetivo em comum: vencer a Liga Alola.
 Sabe, Sorrel... Minha mãe parou de implicar com você. Ela me disse que achou admirável a sua evolução como treinador, agora que você consegue controlar o seu Pokémon.
 Uau... Se a Campeã Cynthia disse isso, acho que devo me sentir honrado...
 Ele não precisa provar nada para ninguém, Verity!
 Só para si mesmo...
 É, eu digo para mim mesmo o tempo todo que dentre nós quatro... EU SOU O MELHOR, queriam vocês, ou não...
 Aaaah é?!


Os Membros da Equipe Kings foram a julgamento. Os maiores de idade pegaram cadeia por um tempo, mas Tokio Night ficou com trabalho comunitário. Como ele já havia sido recrutado pelos Ultra Guardiões, o júri aceitou que ele continuasse atuando na equipe.
 Muito obrigado novamente por me aceitarem nos Ultra Guardiões, Gladion e Eclipse!
 Ora, que isso? Todo mundo AMA você, Tokio. Você já é um de nós!
 É, mas vai ter que demonstrar SERVIÇO estando neste grupo!
 Hehe... Tudo bem.
 Não se preocupe, Tokio. Essa é a sua nova casa! Os Ultra Guardiões já têm o histórico de aceitar parentes de criminosos... 
 EEEEEEI! CALA A BOCA! 😡
 Esqueceu que isso também me inclui?
 Ah, é verdade... 
Eclipse continuava um cara de boas, sem se importar com nada, e Gladion continuava sendo o rabugento burocrático de sempre.
 Me desculpa.
 Tudo bem, mas você tem que me comprar umas Malasadas!
 Aff. Eclipse sendo Eclipse...
 Eu tenho a impressão de que vou amar estar nesse grupo...

E por último, mas não importante, depois de Selene Moonstar e Elio Sunstar anunciarem para o grupo que estavam namorando, Eclipse arranjou mais uma missão para eles... E isso tinha a ver com o Presidente dos Estados Unidos e sua esposa, a primeira-dama...
 Então, Elio Sunstar...
 E Selene Moonstar...
 Nós ficamos sabendo que vocês cuidaram muito bem dos nossos Pokémon Decidueye e Primarina durante sua Ultra Missão.
 Nós temos uma proposta a fazer...
 O que vocês acham de ficar com eles por mais um tempo?
 S-s-seria uma honra, Senhor!
 Black. Por favor, chame-me de Black. Ou Sun, como Eclipse já está acostumado.
 Hehehe!
 Nossos demais Pokémon capturados em Alola também estão bastante solitários aqui em Unova. O clima é diferente, o ritmo da cidade é outro e eu acho que faria muito bem para eles se eles voltassem a viver em Alola, sendo cuidados por pessoas em quem podemos confiar.
 E como o Eclipse falou muito, MUITO bem de vocês, achamos que vocês poderiam ficar com esse papel. O que acham disso?
 Eu super aceito! É claro que eu estou dentro! Não é, amor?
 S-s-sim! C-c-claro! S-s-sim, senhor... Digo, Sim, B-B-Black...
 Hahahah! Eles lembram a gente como Sun e Moon, não é Black?
 Totalmente. Acho que podemos confiar em vocês, não podemos?
 Lógico! Podem sim! Estes dois prodígios são destaque dentre os meus Ultra Guardiões!
 Tenho certeza que sim!
 Muito Obrigada pela oportunidade, senhores...
 Vamos nos ver mais vezes. O suficiente para vocês perderem a vergonha...
 E falando em Ultra Guardiões, eu gostei muito do que li no relatório da sua nova equipe e sua "Ultra Missão", Eclipse. Bom trabalho. Alola está totalmente em suas mãos agora. Acha que dá conta, soldado?
Eclipse abre o sorriso carismático que era comum de ser encontrado em seu rosto e responde alegremente:
 Ultra Afirmativo.

FIM

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Algumas páginas acabaram ficando muito longas e pesadas devido ao excesso de imagens e com isso, o blogger, plataforma na qual este blog está hospedado, começou a travar. Por esta razão, as páginas do Poké-Arquivo de alguns Pokémon (os mais "famosinhos", como os iniciais, os pseudo-lendários, as eeveelutions, entre outros) precisaram ser DIVIDIDAS em várias seções, a fim de evitar este congestionamento. Para acessar as imagens dos ataques nestas páginas, é só clicar no LINK da respectiva seção. Por exemplo, se você quer visualizar os ataques utilizados no anime, clique em "animes". Se você quer os ataques utilizados nos games, clique em "games", e assim por diante.